Quem somos?

O Mundo está em constante mudança gerando naturalmente novas necessidades e consequentemente novas possibilidades. Sempre que se identifica um problema, surge na verdade uma oportunidade a explorar com as ferramentas adequadas.

Visando contribuir para o desenvolvimento pessoal mas sobretudo profissional verifica-se a necessidade de criar novos modelos de negócios atentos à componente da inovação, capazes de competir no seio de um mercado globalizado, imponentemente agressivo e exigente, usufruindo da capacidade de transformar simples ideias em fatores críticos de sucesso de negócio.


A Scorpion Consulting surge para preencher uma sentida necessidade relativamente à promoção do empreendedorismo, à consultoria de acompanhamento eficiente nos projetos de internacionalização, à implementação de medidas unificadoras de setores de atividade, experiências e oportunidades que por vezes se perdem por falta de apoio, orientação e aconselhamento.


Somos uma equipa competente na área da consultoria e gestão de projetos, preparada para apoiar a sua empresa com soluções personalizadas munindo-a das ferramentas necessárias de forma a torná-la mais competitiva e orientada para o crescimento com eficiência.


Accuracy provides results! Focados na precisão e nos resultados dos nossos clientes, proporcionamos o timming e o enquadramento certos de forma a atingir o sucesso.


Apoiamos as PME portuguesas, bem como as demais organizações, a desenvolver competências para se estabelecerem ativamente em mercados exigentes.